sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dave Mustaine revela sua música favorita do Metallica


A revista Revolver realizou uma entrevista com o Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax, para uma edição especial dedicada aos Big Four do thrash metal dos anos 80.

 Mustaine, que foi um dos membros originais do Metallica, foi despedido da banda pelo baterista Lars Ulrich em 1983. Ele foi substituído por Kirk Hammett e formou então o Megadeth, que obteve por si só sucesso mundialmente.

Quando perguntado sobre sua música favorita do Metallica, Mustaine disse, "eu tive que me esforçar bastante comigo mesmo para que eu conseguisse ouvir o Metallica. Antes, sempre que eu os ouvia, eu precisava, na minha cabeça, subir no palanque e soltar minhas reclamações sobre o que aconteceu comigo. E então, assim que eu percebi, 'Dave, você é sortudo, você é abençoado, você está em uma ótima banda, você está em uma outra ótima banda', eu finalmente disse, 'você está perdendo isto.'"

"E eu me lembro de ouvir esta música quando estava falando com o Lars uma vez e falar para ele que esta é minha música favorita do disco preto. E ele diz, 'Sério? Foda, cara'. Era 'The Unforgiven'. Eu gostei dela pois achei que foi a primeira vez realmente que eu ouvi o James (Hetfield) cantar de verdade. Ele cantava antes, e ele era um ótimo cantor. Mas aquela foi a primeira vez que eu o ouvi realmente cantar de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário