sábado, 24 de setembro de 2011

Tradução da Junior Dead,música que fez James e Kirk chorar

Você viria me salvar
Se eu estivesse quase me afogando
Apenas com um braço acima da última onda
Você viria me salvar
Você me puxaria para cima

O esforço realmente te feriria
É injusto te pedir
Para ajudar me puxando

A janela quebrou o silêncio dos jogos
A fumaça flutuando sem esforço
Sinto um nó na garganta

Me puxar para cima
Você poderia ser meu senhor e meu salvador
Me puxar pelo cabelo
Agora você me beijaria os lábios

Febre ardente que queima em minha testa
O cérebro que uma vez estava ouvindo
Agora dispara sua mensagem cansativa

Você não me puxaria para cima
Escaldado meu falecido pai tem o motor
E ele está tocando em direção
A uma ilha de almas perdidas

Ensolarado - um macaco então para o macaco
Vou te ensinar o que é a avareza, o medo e a cegueira
Sem bondade redentora sociais

Oh-ou o estado de benevolência
Você me puxaria para cima
Será que você soltaria as balas mentais
Você me puxaria pelo braço
Você ainda beijaria meus lábios
Soluço: o sonho acabou
Pegue o café: acenda as luzes
Diga olá para o papai junior
A maior decepção
A idade o secou e o transformou
Em um papai junior
Selvageria psíquica

Nenhum comentário:

Postar um comentário